domingo, 1 de maio de 2011

Público comparece em bom número nas dependências do Anhembi

Renan Falcão

esporte@eband.com.br

Enquanto os pilotos da Indy faziam os seus últimos ajustes durante a sessão do Warm Up da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, os torcedores aproveitavam para registrar em fotos a passagem da categoria pelo Brasil.


Em número superior ao visto no dia de ontem, quando foram realizados os primeiros treinos e a qualificação, a expectativa é de um bom público para a hora da corrida, marcada para as 13h (de Brasília). A etapa paulista terá transmissão ao vivo da Band, BandSports, Rádios Bandeirantes e BandNews FM, além de cobertura do eBand.


Com o termino da sessão, a multidão se dirigia para as garagens das equipes, aberta para visitação pública, assim como os da Itaipava GT Brasil. No caminho, alguns pilotos passavam com as suas motos do pit lane para as garagens, como o pole position Will Power, o seu companheiro de Penske Ryan Briscoe e o venezuelano Ernesto Viso.


Mais disponível, a suíça Simona de Silvestro vinha a pé com membros da sua equipe e sempre que foi solicitada, parou para tirar fotos com os torcedores. A piloto da HVM teve uma boa manhã, com o quarto tempo no Warm Up.


Confira o cronograma de atividades deste domingo:


10h45 às 11h55 - Corrida 2 GT Brasil
11h55 - Apresentação Fórmula Truck
13h00 às 15h35 - Corrida São Paulo Indy 300

Nenhum comentário:

Postar um comentário