domingo, 1 de maio de 2011

Chuva promete levar fortes emoções ao Anhembi

Foto: Rafael Gagliano/FotoarenaZoomCaso a previsão se confirme, pilotos terão que demonstrar ainda mais técnica durante a corrida

Caso a previsão se confirme, pilotos terão que demonstrar ainda mais técnica durante a corrida

Da Redação

esporte@eband.com.br

O tempo deve contribuir para fortes emoções na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, que acontece neste domingo, às 13h, no Circuito Anhembi, na zona norte de São Paulo. Segundo a Somar Metereologia, há risco de forte chuva durante a corrida. ABand, o BandSports e as rádios Bandeirantes e BandNews FM transmitem o evento, que também terá cobertura do eBand.

Os carros já devem largar com aumento de nebulosidade por conta da aproximação de uma frente fria, que deve chegar à capital paulista no momento em que a temperatura alcança seu máximo, de 25°C. Com isso, a previsão é que a água comece a cair por volta das 14h, o que certamente deixará a prova muito mais emocionante e exigirá muita técnica e estratégia dos pilotos e suas equipes.

A notícia é boa para os pilotos que não conquistaram uma posição tão boa no grid de largada. Com a pista molhada, a vantagem do pole position Will Power deverá diminuir consideravelmente em relação aos que largam atrás. Por isso, as chances de vitória de um brasileiro aumentam, já que Helio Castroneves será o único a largar entre os dez primeiros – sétima posição.

Confira o cronograma de atividades deste domingo:

07h45 às 08h15 - Classificação corrida 2 GT Brasil
08h30 às 09h00 - Warm up São Paulo Indy 300
10h45 às 11h55 - Corrida 2 GT Brasil
11h55 - Apresentação Fórmula Truck
13h00 às 15h35 - Corrida São Paulo Indy 300


Fonte: http://www.band.com.br/esporte/formula-indy/conteudo.asp?ID=100000426751

Nenhum comentário:

Postar um comentário