sábado, 23 de julho de 2011

Veja a volta virtual no circuito de Edmonton

A prova terá 90 voltas, numa pista de 2.256 milhas, com 13 curvas

As feras da Fórmula Indy se preparam para a 11ª etapa da temporada 2011 que acontece neste domingo, no circuito de Edmonton City Center Airport, no Canadá. Acompanhe a volta virtual.


A prova terá 90 voltas, numa pista de 2.256 milhas, com 13 curvas, que vão desafiar os pilotos. Há duas longas retas que vão proporcionar duelos emocionantes.


A programação terá início na sexta-feira com dois treinos livres. A classificação será no sábado e a prova acontece no domingo. A Band e o BandSports transmitem a corrida às 20h.

Nesta prova, o Brasil vai estar representado por quatro pilotos: Helio Castroneves, da Penske; Vitor Meira, da AJ Foyt; Bia Figueiredo, da Dreyer & Reinbold Racing e Tony Kanaan, da KV Racing.

No ano passado, Castroneves cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, mas não levou a corrida por ter levado uma punição.

Os fiscais alegam que o brasileiro ultrapassou Will Power em um lugar proibido e por isso teria que passar pelos boxes para cumprir a pena. Como Helinho seguiu na corrida e cruzou a linha de chegada, perdeu dez posições no grid e a vitória ficou com Scott Dixon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário