sexta-feira, 29 de julho de 2011

Castroneves correrá prova de turismo

Piloto da Penske agradeceu ao dono de sua equipe, Roger Penske, por poder voltar balneário de Surfers Paradise
Castroneves repetirá a parceria de 2010 e correrá mais uma vez ao lado do australiano Tim Slade / Divulgação/Stone Brothers RacingCastroneves repetirá a parceria de 2010 e correrá mais uma vez ao lado do australiano Tim SladeDivulgação/Stone Brothers Racing

O brasileiro Helio Castroneves disputará pelo segundo ano consecutivo a prova Armor All Gold Coast 600, etapa de gala do campeonato australiano de Turismo. A prova consiste em duas corridas de 300 km cada, uma no sábado e outra no domingo. O evento acontecerá de 21 a 23 de outubro, no balneário de Surfers Paradise, na cidade de Gold Coast, estado de Queensland.

O piloto da Penske repetirá a parceria de 2010 e novamente competirá ao lado do australiano Tim Slade, com um carro Ford Falcon, da equipe Stone Brothers Racing. Feliz por ter sido convidado mais uma vez, Castroneves comemorou poder voltar a correr na Austrália.

“Você jamais deve me perguntar duas vezes sobre a corrida em Gold Coast. Amo aquele lugar e correr em um V8 Supercars com Tim Slade no ano passado foi uma grande experiência. Fiquei muito satisfeito ao ser novamente convidado e mal posso esperar para voltar para lá”, disse o brasileiro.

Helinho ainda agradeceu ao dono da equipe Penske, Roger Penske, por liberá-lo um pouco da Fórmula Indy e o deixar participar do evento. “Eu tenho de agradecer ao Roger Penske por me dar a chance de voltar para Surfers Paradise”, acrescentou.

Além de Helio Castroneves, os companheiros de equipe do brasileiro, Will Power e Ryan Briscoe, também estão confirmados para a prova. Os pilotos da Indy Alex Tagliani e Scott Dixon também participarão do evento. Outros pilotos do automobilismo internacional são outros que marcarão presença em Gold Coast, como Andy Priaulx, Simon Pagenaud e Augusto Farfus Jr.

Integrante do calendário oficial do campeonato australiano de Turismo, a Armor All Gold Coast 600 é uma prova de caráter especial, pois reúne 32 pilotos internacionais. Eles fazem dupla com os competidores que habitualmente disputam a competição.

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 17
    1 OUVE, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
    2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
    3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
    4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
    5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
    6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
    7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
    8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
    9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
    10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
    11 Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
    12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
    13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
    14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
    15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir