quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meira deixa EUA hoje e tenta vitória para filha recém-nascida

Vitor Meira deixa os Estados Unidos nesta quarta-feira para correr a etapa da Fórmula Indy em São Paulo

Foto: Dan Helrigel/IRL

Vitor Meira deixa os Estados Unidos nesta quarta-feira para correr a etapa da Fórmula Indy em São Paulo

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br
Vitor Meira tem garantido o último lugar na chegada. Não na etapa da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, mas no desembarque no palco da corrida de domingo. Isso por um motivo especial, pois o brasiliense foi pai pela primeira vez, no último domingo. Apenas hoje, Vitor deixará os Estados Unidos, mas nada que atrapalhe a programação.

“Vou chegar em cima da hora em relação aos outros pilotos, mas priorizando a corrida. Os outros pilotos chegaram antes porque tem muita mídia para fazer. Fiquei um pouco mais aqui por razões óbvias. Infelizmente vai ficar um pouco apertado de mídia, mas em relação à corrida tudo bem. Espero ficar uns dias a mais aí, será um sinal de que o resultado terá sido bom (risos)”, disse Meira. A corrida tem transmissão ao vivo da Band e BandSports, das Rádios Bandeirantes e BandNews FM e acompanhamento pelo eBand.

Vitor só não teve oportunidade ainda de colocar a pequena Juliana no colo. Motivo: uma gripe que o vem incomodando nos últimos dias. Mas ele prometeu tirar o atraso: “Peguei só dois segundos e devolvi porque não quero arriscar. Eu me perturbaria pelo resto da vida se alguma coisa acontecesse. Antes de viajar só quero ter certeza de que está tudo bem, mas está passando e vai ter tempo para eu pegar no colo. O que interessa é a saúde dela!”.

Em relação ao desempenho na pista, Vitor está otimista, mas realista. Terceiro colocado e melhor brasileiro na corrida de 2010, Meira confia na evolução da equipe Foyt em circuitos de rua, como o de São Paulo. Ele mira ficar entre os seis primeiros em condições normais, já que equipes como Penske e Ganassi são sempre favoritas, mas numa prova longa, ainda mais num circuito traiçoeiro, uma vitória para Juliana não é algo tido como impossível. “Posso assegurar que o carro deste ano estará melhor não só em relação a nós mesmos, mas em relação aos outros. Se nos colocarmos na mesma posição do ano passado, tenho certeza que é daí para melhor. Mas as coisas têm de acontecer. Nosso trabalho é melhorar o carro e tomar as decisões, e o resultado sairá dali. Mas temos mais potencial este ano”, garantiu.

Bate-Bola com Vitor Meira

1- Essa semana vem sendo mais agitada, não?
Essa semana foi fogo! E ainda nem está na metade. É uma grande expectativa, até porque a gente vem melhorando o carro em pistas de rua. Minha filha estará aqui com a minha mulher e serão fortes emoções.

2- E como está à evolução da equipe Fort?
Éramos um time pequeno no ano passado. Hoje, a equipe é média. Em 2010, o trabalho foi consistente e bem planejado diante das condições que tínhamos.

Os ingressos estão à venda – clique aqui para comprar. Veja também os novos pontos de vendas.

Confira o cronograma de atividades:

SÁBADO (30 de abril)
07h15 às 08h15 - Treino livre GT Brasil
08h30 às 09h45 - Treino livre São Paulo Indy 300
10h05 às 10h35 - Treino livre GT Brasil
12h00 às 13h00 - Treino livre São Paulo Indy 300
13h15 às 13h45 - Classificação corrida 1 GT Brasil
15h00 às 16h15 - Classificação São Paulo Indy 300
16h30 às 17h40 - Corrida 1 GT Brasil

DOMINGO (1º de maio)
07h45 às 08h15 - Classificação corrida 2 GT Brasil
08h30 às 09h00 - Warm up São Paulo Indy 300
10h45 às 11h55 - Corrida 2 GT Brasil
13h00 às 15h35 - Corrida São Paulo Indy 300

Fonte: http://www.band.com.br/esporte/formula-indy/conteudo.asp?ID=100000425407

Nenhum comentário:

Postar um comentário