Após dominar treinos livres, australiano sai na frente na quarta etapa desta temporada da Indy. Melhor brasileiro é Hélio Castroneves, na sétima posição
Will Power está criando uma rotina na temporada 2011 da Fórmula Indy. Na quarta etapa do ano, o australiano conquistou sua quarta pole position e vai largar na frente do grid no GP de São Paulo, neste domingo. Com o tempo de 1min21s8958, ele ficou na frente de Ryan Hunter-Reay (1min22s2975), o segundo, e Scott Dixon (1min22s3620), o terceiro.
- Todo mundo no paddock está ficando cansado disso... mas ele está fazendo um ótimo trabalho – brincou Hunter-Reay sobre mais uma pole de Power.
O melhor brasileiro na prova foi Hélio Castroneves, que fez 1min22s6283 e larga na sétima colocação. Quem não ficou satisfeito com o desempenho do classificatório foi Tony Kanaan, que ficou com o 21º tempo.
- A gente cometeu um erro de ajuste do carro. Tentamos uma coisa que não deu certo e tivemos uma confusão de comunicação, mas são coisas que acontecem. Já percebemos que ultrapassar não é o nosso problema, então vamos deixar o carro certinho para a prova de amanhã – falou o piloto brasileiro.
Vitor Meira foi o 14º, Raphael Matos o 19º, e Bia Figueiredo, que disputa a prova com uma proteção na mão direita após cirurgia, ficou apenas com o 25º lugar.
Susto
No segundo treino livre deste sábado, os pilotos tiveram muitas dificuldades por causa do desnível da pista, no trecho que muda do concreto para o asfalto, no fim da Reta do Sambódromo. Muitos perderam o ponto de freada em diversas voltas.
O treino também teve uma grande parada depois que o venezuelano EJ Viso, da KV teve problemas no freio de seu carro no fim da Reta dos Bandeirantes e foi parar na barreira de pneus. Com a demora para remover o veículo do local, a atividade ficou mais de 20 minutos com bandeira amarela.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário