Após um 11º lugar em Toronto, Bia Figueiredo terminou a etapa de Edmonton, realizada neste domingo, em 13º. Na opinião da piloto da Dreyer & Reinbold, os resultados servem para mostrar uma competitividade maior nos circuitos mistos da Fórmula Indy.
“Temos melhorado prova a prova e este talvez tenha sido nosso fim de semana mais competitivo em circuitos mistos. Estamos animados e agora vamos nos concentrar em desenvolver nosso trabalho para largar mais à frente e manter boas performances nas provas", disse.
O desempenho em Edmonton foi reforçado pela posição de largada da brasileira, a 23ª posição. “A corrida foi muito boa. Decidimos usar primeiro os pneus duros, e por isso fomos um pouco mais lentos. Em uma das relargadas, o Charlie Kimball parou para evitar uma batida. Acabei batendo no carro dele e tivemos que trocar o bico do carro. Mas voltamos para a pista com ritmo forte e conseguimos recuperar várias posições até o fim da prova”.
“Ganhamos várias posições na parte final da prova, quando usamos o último jogo de pneus e terminamos bem. Foi bacana obter o resultado de todo nosso esforço para virar rápido e sermos competitivos”. A próxima etapa será em Mid-Ohio, no dia 7 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário